Inicio / Bonito / A FÉ E O FUTEBOL. Igreja Congregacional realiza Culto Evangelístico na Concentração do Bonito Decisão FC.

A FÉ E O FUTEBOL. Igreja Congregacional realiza Culto Evangelístico na Concentração do Bonito Decisão FC.

O GIGANTE ACORDOU

O futebol tem ganhado cada dia mais espaço no coração dos brasileiros. Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol?

Depois de longos anos sem um time profissional da cidade, a atual gestão municipal entendeu a necessidade e vontade do povo, em reativar o esporte em Bonito-PE. O prefeito Gustavo Adolfo, juntamente com o vice-prefeito Edson Monteiro, e a secretaria de turismo que tem como representante na área esportiva o diretor Rafael Pereira, não mediram esforços para realizar esse sonho.

O Decisão Bonito FC, que atualmente joga a Série A2 do Campeonato Pernambucano, vem trazendo alegrias aos apaixonados por futebol na cidade bonitense.

E VEM DANDO CERTO

O Decisão Bonito vem apresentando um bom futebol. Em cinco partidas, a equipe empatou duas, venceu outras duas, e tem apenas uma derrota na competição. O destaque foi a vitória sobre a forte equipe do Porto em Caruaru-PE. Restando três partidas, o Decisão necessita apenas de uma vitória para garantir vaga na próxima fase da competição.

A FÉ E O FUTEBOL

O cristianismo está presente em todas as profissões no dias atuais, e não e diferente no Decisão Bonito FC, que atualmente joga a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Na noite de ontem (11), o Pr. Clodoaldo Gomes juntamente com a Igreja Congregacional de Bonito, visitaram a concentração do clube, onde realizou um culto ao Senhor Deus.

Recentemente, uma pesquisa mostrou que boa parte dos jogadores que atuam nos principais clubes do Brasil são evangélicos.

Mas, até que ponto a fé em Deus influencia em seu desempenho dentro das quatro linhas?

O São Caetano do começo dos anos 2000 é outro exemplo disso, um time da terceira divisão que se tornou vice-campeão brasileiro em 2000 e 2001 e o vice-campeonato da Taça Libertadores da América em 2002, além do título paulista de 2004.

Existem muitos outros exemplos em que a fé e o futebol são parceiros incondicionais, e que a fé move montanhas.

Por: Jobson Salles

Imagem: WhatsApp/Clodoaldo Gomes

Sobre Jobson

Tente

Confira as oportunidades de emprego disponíveis para esta segunda-feira (11)

Bonito, 11 de Dezembro de 2017. Atualizado às 09h40 s Agências do Trabalho estão com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *