Inicio / Crime Bárbaro / Adolescente suspeito de assaltar ônibus escolar e estuprar estudantes é apreendido na Zona da Mata

Adolescente suspeito de assaltar ônibus escolar e estuprar estudantes é apreendido na Zona da Mata

Bonito, 19 de Dezembro de 2017. Atualizado às 09h30

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18) pela Polícia Civil no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, sob suspeita de ter roubado um ônibus escolar que circulava pelo município em outubro deste ano. Segundo a corporação, ele ainda é suspeito de ter estuprado estudantes durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente será encaminhado ao Centro de Internação Provisória da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A previsão é de que os detalhes do caso sejam divulgados pelo delegado Herbert Martins, titular da Delegacia de Itambé, na manhã da terça-feira (19), no auditório da sede operacional da corporação, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Entenda o caso

O ônibus foi assaltado na noite de 20 de outubro, em Itambé. Segundo a Polícia Civil, o veículo estava estacionado na Praça Maria José Sá Andrade, no Centro do município, e foi interceptado por um homem no momento em que os passageiros entravam no coletivo.

De acordo com o registro da ocorrência feito na Delegacia de Itambé por uma das vítimas, foram levados celulares, dinheiro e documentos dos passageiros. Ainda segundo a corporação, os estudantes iriam à cidade de Timbaúba, também na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Fonte: G1

Apoio: Promoção no Shop do Produtor!

Tosa + Banho do seu cachorro por apenas R$ 29,95
Com direito a Transporte de ida e volta, e mais 5% de desconto em toda linha Pet.
Zap: 9 8839-9967 
Fone: 3737-1484

Sobre Jobson

Tente

Vinte cães são encontrados mortos com sinais de envenenamento em Camocim de São Félix

Bonito, 11 de Janeiro de 2018. Atualizado às 18h Vinte cachorros foram encontrados mortos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *