Inicio / Bonito / Compesa apresenta projeto da Adutora de Serro Azul na câmara de Caruaru nesta terça

Compesa apresenta projeto da Adutora de Serro Azul na câmara de Caruaru nesta terça

Bonito, 06 de dezembro de 2017. Atualizado às 09h

O projeto da Adutora de Serro Azul será apresentado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) nesta terça-feira (5), às 16h, durante sessão da Câmara Municipal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O projeto irá garantir água para 800 mil pessoas da região e a reunião foi solicitação do vereador Marcelo Gomes (PSB).

A adutora irá beneficiar Caruaru, Bezerros, Gravatá, São Caetano, Belo Jardim, Sanharó, Tacaimbó, São Bento do Una, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Estarão presentes na reunião o diretor técnico e de engenharia da Compesa, Rômulo Aurélio; o gerente de obras especiais, Arthur Correia; o gerente de projetos de engenharia, Flávio Coutinho; e o gerente da Unidade de Negócios Regional Agreste Central, Mário Heitor Filho.

Projeto

A Adutora de Serro Azul será construída a partir da Barragem de Serro Azul, na cidade de Palmares, e terá 68 quilômetros de extensão, garantindo uma vazão de 500 litros de água por segundo. A obra receberá investimentos de R$ 200 milhões, recursos vindos do Governo do Estado e da Compesa, com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Fonte: Portal Nova Mais

Apoio:

Magazine Avenida; Os melhores preços, a maior variedade!

Av. Dr. Alberto de Oliveira, 25, centro – Bonito-PE

Fone: (81) 3737-2379

Sobre Jobson

Tente

Confira as oportunidades de emprego disponíveis para esta segunda-feira (11)

Bonito, 11 de Dezembro de 2017. Atualizado às 09h40 s Agências do Trabalho estão com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *