Inicio / Crime Bárbaro / Crime bárbaro em Serrambi: Homem mata a companheira e o sogro e depois se mata

Crime bárbaro em Serrambi: Homem mata a companheira e o sogro e depois se mata

A noite desta quinta-feira (12) terminou em tragédia em um imóvel localizado no Condomínio Enseadinha, em Serrambi, praia de Ipojuca. De acordo com testemunhas, um homem, não aceitando o fim do relacionamento, teria matado a ex-companheira, o sogro e atirado na sogra, que teria sobrevivido à tentativa de homicídio. Em seguida, ele teria cometido suicídio. O crime ocorreu por volta das 20h.
As duas vítimas fatais são Ênio Régis, de 58 anos, com um tiro no pescoço, e a estudante Paula Régis, de 20 anos, com dois tiros na cabeça. A sogra, única sobrevivente, é Suzana Régis, que foi atingida por um tiro de raspão, foi socorrida pela ambulância do posto de saúde de Serrambi e levada para o Hospital Dom Helder Câmara. A família morava em Ipojuca. O autor do crime e suicida seria o fotógrafo Paulo Robert, de 30 anos, morador de Nossa Senhora do Ó. Ele se matou com um tiro na cabeça. Os corpos foram encontradosna cozinha da casa.

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local por volta das 22h30, junto com o Instituto de Criminalística (IC), realizando as primeiras investigações e coleta de provas.

De acordo com informações do 18º batalhão da Polícia Militar, a causa do crime teria outra versão: os pais não aceitariam o relacionamento entre Paulo Robert e Paula. A Polícia não encontrou veículo na casa que poderia ter sido usado por Paulo Robert, o que mostra que ele deve ter chegado andando ao local. A arma utilizada seria um revólver calibre 38. O irmão do suspeito do crime chegou ao local, mas precisou aguardar fora da casa enquanto a perícia era concluída. Ele não quis conversar com a imprensa.

Paula Régis já atuou em movimentos de proteção à natureza, principalmente contra a derrubada de coqueiros nas praias Serrambi e Porto de Galinhas, em Ipojuca. Nas redes sociais das vítimas, amigos se despedem e lamentam o ocorrido. “Minha amiga, você se foi sem dizer adeus. Mas iremos nos lembrar do seu jeito alegre, meigo e carinhoso. Só nos resta oramos, para que Deus console os corações dos familiares e amigos”, disse um amigo no perfil de Paula, na rede social Facebook.

Por: Jobson salles
Fonte: Diário de PE
Imagens: Cortesia WhatsApp/Facebook

Sobre Jobson

Tente

Vinte cães são encontrados mortos com sinais de envenenamento em Camocim de São Félix

Bonito, 11 de Janeiro de 2018. Atualizado às 18h Vinte cachorros foram encontrados mortos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *