Inicio / Acidente / Morre quinta vítima de acidente entre dois carros em Sirinhaém

Morre quinta vítima de acidente entre dois carros em Sirinhaém

Bonito, 04 de Janeiro de 2018. Atualizado às 16h

Morreu a quinta vítima do acidente de trânsito ocorrido na rodovia PE-61, em Sirinhaém, no Litoral Sul pernambucano. O acidente envolveu dois carros de passeio, que se chocaram de frente, na segunda-feira (1º). Internada no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, desde a colisão, Sheila Gomes Leite, de 16 anos, faleceu na quarta-feira (3).

A unidade de saúde confirmou a morte nesta quarta-feira (4) e destacou que o estado da jovem era grave. Sheila passou por uma cirurgia e teve a perna direita amputada. Ela ficou na sala de recuperação, mas não resistiu às complicações e morreu.

Além de Sheila, morreram devido a batida a mãe dela, Luciana da Silva, de 37 anos, o irmão caçula, Heitor, de 8 anos, o motorista do carro em que eles estavam, Lucas Aleixo da Silva, 22 anos, e Marcelino Soares Ferreira, de 25 anos, conhecido como Pierre.

Heitor, Lucas e Marcelino faleceram no local. Luciana foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Olímpio Machado, no Centro de Sirinhaém. Poucas horas após a colisão, ela foi transferida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ela morreu na terça-feira (2).

O motorista do outro carro envolvido no acidente seguia sozinho e ficou ferido. Damião Múcio Barbosa da SIlva, foi encaminhado para o HR e, de acordo com parentes, recebeu alta na noite da segunda-feira (1º).

O acidente

A colisão frontal ocorreu por volta das 8h de segunda (1º), em uma área localizada a três quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Barra de Sirinhaém. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que os dois carros, um branco e um vermelho, ficaram destruídos. Os envolvidos na batida são da cidade de Sirinhaém. Todos que morreram eram ocupantes do carro branco.

Apoio:

Promoção no Shop do Produtor!
Tosa + Banho do seu cachorro por apenas R$ 29,95
Com direito a Transporte de ida e volta, e mais 5% de desconto em toda linha Pet.
Zap: 9 8839-9967 
Fone: 3737-1484

 

Sobre Jobson

Tente

Vinte cães são encontrados mortos com sinais de envenenamento em Camocim de São Félix

Bonito, 11 de Janeiro de 2018. Atualizado às 18h Vinte cachorros foram encontrados mortos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *