Inicio / Mundo / Mulher descobre traição do marido em pleno voo e provoca pouso de emergência

Mulher descobre traição do marido em pleno voo e provoca pouso de emergência

Bonito, 07 de Novembro de 2017. Atualizado as 21h07

Uma esposa traída levou uma companhia aérea a realizar uma aterrissagem de emergência após descobrir em pleno voo que seu marido aparentemente a enganava.
A mulher, de nacionalidade iraniana, viajava no domingo de Doha a Bali com seu marido e seu filho em um voo da Qatar Airways, informou nesta terça-feira o jornal indiano Hindustan Times.
Quando seu marido dormia, ela usou a mão dele para desbloquear seu smartphone mediante a impressão digital, descobrindo assim sua suposta aventura com os detalhes sórdidos.
Furiosa, a mulher, bateu no marido. A tripulação de cabine tentou apartar a briga, mas não foi capaz de acalmar a situação.
Com o incidente dentro do avião fora de controle, os pilotos decidiram fazer um pouso de emergência na cidade indiana de Chennai, no sul do país.
A mulher, o marido e o filho dos dois desembarcaram, e o avião seguiu viagem para a Indonésia, disse ao jornal um responsável de segurança que pediu anonimato.
“A família passou o dia no aeroporto de Chennai e depois foi a Kuala Lumpur em um voo da Batik Air. Não houve qualquer ação policial”, acrescentou o responsável.
Contactada pela AFP, a Qatar Airways não comentou o caso.
Por: Jobson Salles
Fonte: DP
Apoio:

Sobre Jobson

Tente

Vinte cães são encontrados mortos com sinais de envenenamento em Camocim de São Félix

Bonito, 11 de Janeiro de 2018. Atualizado às 18h Vinte cachorros foram encontrados mortos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *