Inicio / Crime Bárbaro / Mulher mata o ex a facadas após ser ameaçada e agredida no trabalho

Mulher mata o ex a facadas após ser ameaçada e agredida no trabalho

Bonito, 06 de Novembro de 2017

Uma comerciante matou a facadas o ex-companheiro em Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante uma discussão. Ela alegou para a polícia que era constantemente agredida e que foi ameaçada enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, a vítima não aceitava a separação. Após o crime, a mulher procurou uma delegacia, neste domingo (5), confessou o crime e foi liberada.

O caso ocorreu na praia do bairro Jardim Suarão, no quiosque de propriedade da comerciante, identificada como Viviane Ribeiro. Segundo o relatado à polícia, a vítima, Antonio Bento, teria ido ao estabelecimento e iniciado uma discussão, tentando destruir o comércio e agredir Viviane por não aceitar o término do relacionamento.

Ainda de acordo com o relato às autoridades, para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Bento, que não resistiu aos ferimentos e morreu, a poucos metros do quiosque. Segundo a polícia, a suspeita relatou que em várias oportunidades era ameaçada pelo homem, que apareceu várias vezes para intimidá-la.

Por: Jobson Salles

Fonte: Portal de Notícias de PE

Apoio:

Sobre Jobson

Tente

Vinte cães são encontrados mortos com sinais de envenenamento em Camocim de São Félix

Bonito, 11 de Janeiro de 2018. Atualizado às 18h Vinte cachorros foram encontrados mortos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *