Inicio / Acidente / Pai acorda e recebe notícia sobre acidente e mortes de esposa e filho

Pai acorda e recebe notícia sobre acidente e mortes de esposa e filho

Bonito, 28 de Novembro de 2017. Atualizado às 23h55

advogado trabalhista e contador Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, de 46 anos, acordou, nesta terça-feira, e recebeu a notícia sobre o trágico acidente envolvendo sua família e a morte da esposa, Maria Emília Guimarães, 39, e do filho, Miguel Neto, de apenas três anos. Desde o capotamento, que aconteceu na noite do domingo, no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, ele foi mantido sedado pelos médicos. Apesar de devastado emocionalmente, o quadro clínico dele é considerado bom e sem risco de morte. A filha do casal, Marcela Guimarães Motta Silveira, de cinco anos, passa por uma nova cirurgia nesta noite.

“Tiraram a sedação dele, e ele perguntou sobre o que tinha acontecido. Aos pouquinhos, ele vai digerindo essas notícias, mas já sabe do falecimento da esposa e do filho”, contou uma familiar. Miguel estava com a esposa, os dois filhos e a babá Roseane Maria de Brito Souza, 23, grávida de quatro meses, voltando da casa dos pais quando houve o acidente. Um Ford Fusion, de placas NMN-3336, em alta velocidade, atingiu violentamente o carro da família, uma Toyota RAV4, de placas OEZ-4943. A mãe e a babá morreram na hora. As crianças e o advogado foram socorridos.

O ACIDENTE

O trágico acidente aconteceu por volta das 19h30, no último domingo, dia 26 de novembro, no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, no bairro da Tamarineira. O condutor do Fusion, o universitário João Victor Ribeiro de Oliveira, 26, fez o teste de alcoolemia e foi constatado nível 1,03. Após audiência de custódia, já na segunda, ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio doloso e três lesões gravíssimas e encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Pouco tempo após a autuação, o Hospital Santa Joana confirmou a terceira morte resultante do acidente, o filho mais novo do casal.

Fonte: DP

Apoio:

Sobre Jobson

Tente

Confira as oportunidades de emprego disponíveis para esta segunda-feira (11)

Bonito, 11 de Dezembro de 2017. Atualizado às 09h40 s Agências do Trabalho estão com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *