Inicio / Bonito / Pedro solicitou um convênio entre Órgãos Municipais, Estaduais e Privados, para facilitar a comercialização diretamente com as associações agrícolas e rurais de Bonito.

Pedro solicitou um convênio entre Órgãos Municipais, Estaduais e Privados, para facilitar a comercialização diretamente com as associações agrícolas e rurais de Bonito.

Bonito, 09 de Novembro de 2017.

O vereador Pedro do Rodeadouro solicitou ao Sr. Prefeito Gustavo Adolfo e ao Vice Prefeito Edson Monteiro, Secretarias de Governo Municipal e Estadual, de Agricultura Familiar, de Desenvolvimento Social e Econômico, para que seja firmado de imediato convênios e parcerias públicas e privado com o IPA – Estadual, CONAB federal, atacadistas e varejistas privados de comércios regionais, nacional, internacional, que possam realizar comercialização diretamente com as associações agrícolas e rurais de Bonito com o apoio  das secretarias competentes de governos municipal, estadual e federal.Para que todos os trabalhadores e produtores rurais da indústria da agricultura de Bonito possam de fato e de direito garantir à permanência de preços mínimos tabelados e assegurados pelos órgãos conveniados com pequenos e médios agricultores e produtores rurais de Bonito.

Para que á indústria da agricultura de Bonito também possa sair definitivamente da informalidade e das mãos de atravessadores que até hoje só causam atrasos e grandes prejuízos para os pequenos e médios trabalhadores e agricultores de Bonito e região. Bonito poderá também usar a infra-estrutura do CEABO localizado no pátio da feira para trabalhar toda logística de carga e descargas dos produtos agrícolas, podendo ainda comercializar os mesmo produtos pra hotéis, restaurantes, supermercados, hospitais, entre outros consumidores varejistas, para cidades de toda região, visitantes e turistas que vem há Bonito.

O requerimento foi aceito e aprovado por unanimidade!

PEDRO DE FARIAS FILHO

Por: Jobson Salles

Fonte: Câmara de Vereadores do Bonito/Poder Legislativo

Apoio:

Sobre Jobson

Tente

Jovem de Caruaru está desaparecida em Tamandaré

Bonito, 13 de Janeiro de 2018. Atualizado às 12h40 Familiares e amigos da jovem Isabella …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *