Inicio / Fotografia / Polícia erradica 190 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

Polícia erradica 190 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

Bonito, 19 de Dezembro de 2017. Atualizado às 09h30

A Polícia Federal em Pernambuco erradicou 123 plantios de maconha no Sertão de Pernambuco. De acordo com a instituição, a “Operação Baraúna-IV” conseguiu evitar que 190 mil pés da erva fossem colhidos. Os policiais também apreenderam 495kg da droga pronta para consumo e seis pessoas foram presas. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (19).

A Operação aconteceu entre o fim do último mês de novembro e o dia 13 deste mês de dezembro e foi coordenada pela Delegacia da PF da cidade de Salgueiro. Os plantios de maconha foram localizados em ilhas do Rio São Francisco em cidades como Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco e Salgueiro. A droga também foi encontrada em municípios que fazem divisa com os Estados da Bahia, Alagoas e Paraíba. A PF estima que, caso fossem colhidos, os 190 mil pés renderiam 63,3 toneladas do entorpecente.
Operação

De acordo com a Polícia Federal, o ciclo produtivo da maconha é acompanhado por agentes da instituição e as operações são realizadas no período da colheita para tentar impedir a entrada da droga no mercado. Desta vez, 75 mil mudas da planta ainda foi apreendida.

Apoio: Promoção no Shop do Produtor!

Tosa + Banho do seu cachorro por apenas R$ 29,95
Com direito a Transporte de ida e volta, e mais 5% de desconto em toda linha Pet.
Zap: 9 8839-9967 
Fone: 3737-1484

Sobre Jobson

Tente

Vinte cães são encontrados mortos com sinais de envenenamento em Camocim de São Félix

Bonito, 11 de Janeiro de 2018. Atualizado às 18h Vinte cachorros foram encontrados mortos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *