Inicio / Mundo / Professor e sogra morrem em acidente de carro na BR-423 em Pernambuco

Professor e sogra morrem em acidente de carro na BR-423 em Pernambuco

Colisão na BR-423 mata professor e sogra e fere três em Cachoeirinha,  Agreste de PE.

Um acidente na manhã deste sábado (14) provocou a morte de duas pessoas no quilômetro 49,5 da BR 423, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Um Ford Fiesta, conduzido pelo professor Byron Veras, 61 anos, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com uma carreta Volvo.

O professor seguia em direção ao Recife quando perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos pela perícia. Byron Vegas e a sogra dele, Célia Arraes de Alencar Ximenes, 73, faleceram no local. A idosa estava no banco traseiro, sem cinto de segurança, e foi arremessada para fora do veículo.

A esposa do professor, Isabella Cristina, e filhas Geovanna e Daniela, que também estavam no veículo, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Maria da Penha Dourado, no município de Lajedo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru pela Polícia Civil.

Byron era ex-presidente da Federação Pernambucana de Xadrez e funcionário do Colégio Monsenhor Adelmar, localizado em Garanhuns.

Por: Jobson Salles

Fonte: Portal de Notícias de PE

Sobre Jobson

Tente

Vinte cães são encontrados mortos com sinais de envenenamento em Camocim de São Félix

Bonito, 11 de Janeiro de 2018. Atualizado às 18h Vinte cachorros foram encontrados mortos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *